Gangster Crew - Itapipoca - CE

História


Pessoas às vezes por vontade de ser a mais importante, o primeiro, o que faz o possível e o impossível para vencer, nem sempre é o vencedor. O vencedor é o que consegue sair do pior ao melhor. E o exemplo dessa superação é o JÚNIOR, o líder do GRUPO, que passou por muitas dificuldades. 
Júnior tinha 19 anos e não ligava muito para os estudos andava em meio as gangues correndo riscos. Júnior chegou à não ter o que comer, mais quando o grupo se iniciou não era só ele, avia mais dois irmãos, ate que um dia Júnior parou pra pensar, e então resolveu mudar sua situação ele então resolveu achar o caminho correto. Ele começou pelo lugar certo Júnior não parava de estudar ele avia repetido de ano e pensou bem e não queria que acontecesse novamente, ele não saia mais de casa como antes conheceu vários amigos novos já não andava com os de antes ele então aos 20 anos conheceu um amigo chamado Leandro mais conhecido como Leo. Leo era um cara que gostava muito de dançar, Júnior ao ver Leo dançando logo quis aprender, e Júnior que mal sabia que aquela era a oportunidade que lhe esperava. 
Os dois montaram um grupo de HIP-HOP chamado CONEXÃO B. BOYS, só que o grupo precisava de mais integrantes então pra sua surpresa seu primo chegou de São Paulo, e sem pensar duas vezes convidou ele para participar do grupo e Jhonny, seu primo, aceitou o convite. Eles ao fazer suas primeiras apresentações virão que não era tão fácil assim eles sofreram muito com o preconceito pessoas os chamavam de loucos outros falavam que eram vagabundos que não tinham o que fazer, mas nem por isso eles desistiram de lutar por seus objetivos. 
Em meio a essas dificuldades um novo integrante apareceu, Ângelo, ao ver o grupo dançando em uma pracinha, perguntou como ele fazia para entrar no grupo, eles então disseram que basta você saber dançar, Ângelo disse que dançava HIP-HOP, mas que não era o estilo deles, pediram que ele dançasse um pouco pra eles verem, e para a surpresa de Ângelo era o que eles precisavam era o que faltava para o grupo ficar completo. Daí pra frente tudo melhorou pro Júnior, mas o preconceito nunca acaba sempre continua. Júnior depois de um ano de grupo formado depois de varias viagens e apresentações Júnior criou a ESCOLHINHA DE BREAK, que recebe apoio de ESCOLAS com os espaços, e que em cada ESCOLHINHA hoje, tem mais de 50 alunos, eu tenho certeza que o Júnior é um exemplo pra cada um deles. 
Por isso quando estiver passando por momentos de dificuldades por maior que seja, enfrente, erga a cabeça e lute para obter seus objetivos e vencer suas dificuldades.


Gangster Crew - Itapipoca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário